Vírus Nerd 03 – Aquele em que falamos sobre a infância
Vírus Nerd sobre infância

Vírus Nerd 03 – Aquele em que falamos sobre a infância

A infância muitas vezes é desenhada como uma época maravilhosa e saudosa. Em muitos quesitos ela é isso mesmo. Porém não podemos nos perder nas ilusões que nos fazem esquecer os problemas enfrentados por muitas crianças de antigamente e de hoje. Bullying, tretas com pais e vários outros problemas também estão presentes e precisam ser discutido. Mas logicamente, muitas outras coisas também precisam ser lembradas.

No Vírus Nerd desta semana acompanhe Rafael Tab, Nathus e Red conversando sobre as saudades e os horrores da infância. Além disso, você poderá acompanhar papo sobre muitos outros assuntos, já que ficar na pauta foi um desafio constante nessa gravação.

Observação importante: Entre os minutos 17 e 31 nós conversamos sobre os problemas da infância. Nesse momento o podcast pode ficar pesado e, para quem é mais sensível, pode desencadear alguns gatinhos, pois falamos, principalmente, sobre violência física contra crianças periféricas e outros grupos sociais.

Para mais conteúdo sobre cultura POP, acesse www.apertaotab.com.br

Também nos acompanhe no facebook fb.com/apertaotab e no twitter twiter.com/apertaotab

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.
Fechar Menu