Velozes e Furiosos 9 tem estréia marcada para 2020
Cena de Velozes e Furiosos 8

Velozes e Furiosos 9 tem estréia marcada para 2020

Compartilhe!

Publicidade

A franquia que provavelmente nunca deixará de existir, que já passou por crises dentro de elenco, morte de um protagonista e reinvenção total de conceito, retornará aos cinemas em abril de 2020, segundo a Universal Studio por meio do Twitter Oficial de Velozes e Furiosos.

O cartaz oficial mostra apenas a data de lançamento e pouco ainda foi revelado, porém quem assistiu ao último filme da franquia (o que considero ser a metade da população do planeta Terra), já sabe que um desafio perigoso aguarda por Dom e seus super-amigos.

Resta apenas ver como a franquia de super-heróis motorizados vai responder aos recentes questionamentos encabeçados pela atriz Michelle Rodrigues, que espera um tratamento mais igual para as mulheres presentes na série de filmes, que costumam ocupar o papel clássico de donzela em perigo ou morrerem dramaticamente para servirem de inspiração a um homem. Esperemos que as coisas mudem.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu