Veja o encontro entre o primeiro e o 12º Doctor
Doctors se zoam em clipe liberado pela BBC.

Veja o encontro entre o primeiro e o 12º Doctor

A BBC liberou hoje um pequeno trecho do episódio especial de natal de Doctor Who neste ano. No clipe é possível vermos o primeiro Doctor, interpretado por David Bradley (de Harry Potter e Game of Thrones), entrando na Tardis do Doctor de Peter Capaldi, junto com outro personagem, chamado de Capitão e interpretado por Mark Gattis.

O episódio especial marcará uma mudança total no universo de Doctor Who, com a despedida não apenas de Peter Capaldi, mas também do showrunner Stephen Moffat e do próprio Mark Gattis que é roteirista da série. Moffat será substituído por Chris Chibnal, enquanto Jodia Whittaker substituirá Capaldi e encarnará a 13º versão do viajando tempo-espacial.

Confira o clipe abaixo (em inglês)

O episódio de chamará Twice Upon a Time (uma brincadeira com o “era uma vez” dos contos de fadas que é substituído por algo como “eram duas vezes…”) e irá ao ar no dia 25 de dezembro. Logo deveremos ter mais informações sobre a exibição no Brasil.

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.
Fechar Menu