Veja a nova transformação de Goku em Dragon Ball Super
Goku alcançou a forma Instinto Supremo em sua Luta contra Jiren

Veja a nova transformação de Goku em Dragon Ball Super

Compartilhe!

Publicidade

Dragon Ball Super vem trazendo muita emoção em seu arco atual intitulado Batalha do Poder e, neste final de semana, o confronto mais aguardado deste arco teve, ao que parece, o seu primeiro round. Goku enfrentou Jiren e saiu derrotado, porém ainda não foi eliminado.

Durante a luta, Goku estava sendo pressionado o tempo todo e resolveu mostrar para Jiren o seu golpe mais poderoso. Com a ajuda de todos os guerreiros do universo 7 (menos do mala do Vegeta) o Saiyajin lançou a Genki Dama contra o guerreiro supremo do universo 11 e, para o espanto de todos, Jiren mandou a bola de energia de volta para Goku que é pego na explosão.

Quando todos achavam que o Saiyajin tinha morrido (ou se suicidado, já que segundo Daishinkan ele morrido ao ser atingido pelo próprio golpe), Goku ressurge das cinzas para mostrar a sua nova forma. Todos ficam espantados, pois a transformação, intitulada Instinto Supremo, é difícil de ser alcançado até pelos próprios deuses da destruição. Veja a nova forma de Goku no vídeo aqui em baixo, nesse retorno ÉPICO do nosso herói favorito.

Com essa transformações, Goku, que até então estava apanhando bastante de Jiren, finalmente consegue lutar de igual para igual e, segundo comentários de outros personagens, estava ficando mais poderoso a cada momento e iria superá-lo. Mas nosso herói, já esgotado e lutando graças ao poder que absorveu da Genki Dama, não conseguiu controlar tal poder e acabou derrotado.

Publicidade

Ao final do episódio, Hitto, o guerreiro mais poderoso do Universo 6, salva Goku e decide enfrentar Jiren, porém o Saiyajin acaba caindo nas mãos do Freeza e não sabemos as intenções desse outro guerreiro do universo 7.

Duas dúvidas pairam no ar em primeiro momento. Como a forma Instinto Supremo não é algo apenas de Saiyajins, diferentemente das outras transformações do herói, será que veremos outros personagens queridos atingindo essa transformação? Imagine que lindo seria o Kuririn finalmente superando o poder colossal dos Saiyajins. Hehehehe!

A dúvida final e ainda sem resposta é: Será que Goku nessa forma seria páreo para o herói mais poderoso do Universo, Saitama de One Punch Man? Dúvidas ficam no ar…

Observação: Aposto que ao final do torneio, essa transformação vai ganhar o nome de Silver, seguindo a cor dos olhos e parte dos cabelos do personagem quando atinge tal poder.

Publicidade


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu