Site japonês pode ter dado spoiler de Star Wars: O Último Jedi
Alguns personagens estarão tentados à mudar de lado no próximo filme de Star Wars

Site japonês pode ter dado spoiler de Star Wars: O Último Jedi

Compartilhe!

Publicidade

Atenção! Essa matéria contém Spoiler.

O site oficial japonês de Star Wars: O Último Jedi pode ter dado um super spoiler sobre o próximo filme da franquia. Segundo sinopse revelada na página, há a possibilidade de vermos Rey indo para o lado escuro da força.

A Luz? A Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem estar no meio dos dois; um novo desenvolvimento chocante parece esperá-los em Star Wars – The Last Jedi.

Apesar do mundo ter ficado espantado ao ver que a mão oferecida a Rey era de Kylo Ren, o que espera os dois é a questão “a Luz ou a Escuridão?, enquanto juntos são movidos pela poderosa Força.

Rey, embora no filme anterior tenha despertado a Força, se sente perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo, que matou Han Solo, apesar de ele ser seu pai; o que sobrou de luz no coração dele será capaz de desfazer sua escuridão?

Essas duas figuras parecem se refletir; não podemos tirar nossos olhos deles.

Desde o reinício da franquia nos cinemas, com o Despertar da Força, Star Wars vem tentando fazer mistério sobre o enredo das obras da franquia. Parece que esqueceram de avisar os japoneses sobre isso.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu