Silver Snipers é o primeiro time de idosos de Counter Striker
A equipe Silver Snipers treinando para sua estreia.

Silver Snipers é o primeiro time de idosos de Counter Striker

Compartilhe!

Publicidade

Comprovando que a habilidade em videogames não depende nem de sexo e nem de idade, o time Silver Snipers está chegando para mudar um pouco a cara dos eSports. O time sueco tem patrocínio da Lenovo e conta com 3 homens e duas mulheres em sua linha de frente. Todos eles tem mais de 60 anos de idade, fazendo com que os atiradores cinzas, em referência à cor de seus cabelos, se torne o primeiro time completamente formado por idosos dos esportes eletrônicos.

O time vai competir jogando Counter Strike.

Formado por Abe “BirDie” Drakborg (75 anos e 53 horas de gameplay), Monica “Teen Slayer” Idenfors (62 anos e 69 horas da gameplay), Wanja “Knittin Kgnight” Godange (63 anos e 65 horas de gameplay). Bertil “Berra-Bang” Englund (81 anos e 55 horas de gameplay) e Oivind “Windi” Toverud (75 anos e 59 horas de gameplay), a equipe fará a sua estreia em uma partida amistosa na DreamHack Winter, torneio que ocorrerá entre os dias 1 e 3 de Dezembro na Suécia.

Toda sorte para os vovôs e vovós. Desejo muitos headshots pra vocês!


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu