Shyamalan anuncia início das filmagens de seu próximo filme.
Kevin enfrentará David Dunn em continuação do universo de Shyamalan

Shyamalan anuncia início das filmagens de seu próximo filme.

Por meio do seu Twitter pessoal, o diretor M. Night Shyamalan revelou hoje que as filmagens de Glass, filme que dá continuidade as obras Corpo Fechado e Fragmentado do mesmo diretor e roteirista, tiveram o seu início.

“Prestes a dormir antes do primeiro dia de filmagens de Glass. Pensando sobre a semana incrível de ensaios que tivemos e esperando pelo melhor”, escreveu o Shyamalan.

Glass deverá trazer novamente Bruce Willis no papel de David Dunn, protagonista de Corpo Fechado, que, após enfrentar o Senhor Vidro, personagem de Samuel L. Jackson que também retorna à franquia, deverá ter pela frente um confronto com A Fera, a persona super poderosa de Kevin, personagem vivido por James McAvoy em fragmentado.

O lançamento do filme está marcado para 18 de dezembro de 2019 e deverá ter um orçamento um pouco mais do que os 5 milhões de dólares que foram gastos em fragmentado. M. Night Shyamalan novamente deverá roteirizar e dirigir a produção.

Será que realmente Shyamalan voltou a fazer filmes bons? Veremos.

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.
Fechar Menu