Segunda temporada de The Handmaid’s Tale chega no começo do ano que vem
Personagem lésbica é presa e torturada em The Handmaid's Tale

Segunda temporada de The Handmaid’s Tale chega no começo do ano que vem

Compartilhe!

Publicidade

A segunda temporada de The Handmaid’s Tale ganhou previsão de estreia. O segundo ano da obra, exibida pelo serviço de streaming Hulu, deverá chegar em algum momento de abril de 2018.

The Handmaid’s Tale conta a história do fictício estado de Gillead, uma república teológica fundamentalista que surgiu após um golpe de estado nos Estados Unidos. As mulheres dessa sociedade são propriedades do governo, que utiliza parte delas como úteros ambulantes em uma sociedade com uma baixa taxa de natalidade devido à infertilidade de sua população. Tratando principalmente sobre temas ligados ao feminismo, a série é baseada no livro de mesmo nome da escritora Margaret Atwood. A primeira temporada foi responsável por adaptar completamente o livro lançado na década de 80 e o próximo ano contará com conteúdo completamente original.

Você pode ler a crítica do Aperta o TAB sobre a primeira temporada nesse link.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu