Segunda metade da 4ª temporada de Vikings tem data de estreia no Netflix divulgada
Filhos de Ragnar são reapresentados, agora adultos, na continuação da quarta temporada

Segunda metade da 4ª temporada de Vikings tem data de estreia no Netflix divulgada

Compartilhe!

Publicidade

Depois de muita enrolação, finalmente a Netflix divulgou a data de estreia da segunda metade da 4ª temporada de Vikings em seus serviços. Poderemos continuar acompanhando a trajetória de Ragnar, agora acompanhado pelos seus filhos adultos, a partir de 2 de dezembro.

A quarta temporada trouxe o dobro dos episódios dos anos anteriores da série e teve sua exibição dividida em 2 partes com 10 episódios cada. Até agora a Netflix tinha em seu catálogo apenas os primeiros 10 episódios e agora adicionará os restantes.

Vale lembrar que a adição da quarta temporada nos catálogos da Netflix ocorrerá após a estreia da quinta temporada da série. Ela será exibida na Fox Play à 1 da manhã do dia 30 de novembro. Após a exibição, os episódios do quinto ano poderão ser acessados no catálogo online da Fox Play.

Vikins é produzida pelo History Channel e, por meio do drama e ação, apresenta fatos históricos e lendários ligados à cultura nórdica e as conquistas desse povo.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu