Ridley Scott vai apagar Kevin Spacey de seu novo filme
Kevin Spacey está envolvido em diversas denúncias de assédio sexual

Ridley Scott vai apagar Kevin Spacey de seu novo filme

Compartilhe!

Publicidade

Ridley Scott decidiu apagar Kevin Spacey de seu próximo filme, Todo o Dinheiro do Mundo. O filme que está marcado para estrear em 22 de dezembro, conseguirá manter sua data. Nessa obra, o criador do universo Blade Runner, conta a história real do sequestro de John Paul Getty III, neto do magnata petroleiro John Paul Getty.

Spacey interpretava o papel do avô do sequestrado e será substituído pelo veterano ator Christopher Plummer.

A substituição é decorrente das recentes denúncias de assédio sexual que pairam sobre o intérprete de Frank Underwood em House of Cards. Ridley Scott não aceitou que um dos seus principais atores apresentasse comportamento predatório e decidiu apagá-lo do filme.

Scott vai protagonizar mais um marco na história do cinema, ao substituir um dos atores principais de um filme que estreia em menos de um mês.

Se quiser entender melhor as denúncias contra Kevin Spacey, clique aqui.

Publicidade

Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu