Projeto brasileiro está criando remake em 3D de pokémon RED
Projeto brasileiro trará um Pikachu em 3D

Projeto brasileiro está criando remake em 3D de pokémon RED

Compartilhe!

Publicidade

Já pensou em se aventurar pela região de Kanto, famosa por Pokémon red, blue, yellow e seus remaker Fire Red e Leaf Green, em um ambiente completamente tridimensional e com jogabilidade próxima à um MMORPG? Saiba que isso poderá ser possível, pois os brasileiros Felipe Gouvea e Leandro Rezende, pegaram essa ideia e iniciaram seu desenvolvimento em Pokémon Origins que está sendo criado dentro da plataforma Unreal Engine, a mesma de Hellblade Senua’s Sacrifice.

Segue abaixo o vídeo de apresentação desse projeto.

Porém todo o pé atrás é necessário. O projeto de ambos é incrível, mas, conhecendo o posicionamento da Nintendo quanto às suas criações, é muito provável que eles logo recebam uma intimação judicial barrando o conteúdo.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu