Porgs roubam a cena em trailer de Star Wars Os Últimos Jedi e cantam música tema
A venda de brinquedos baseados em Star Wars irá para outro patamar

Porgs roubam a cena em trailer de Star Wars Os Últimos Jedi e cantam música tema

Compartilhe!

Publicidade

O Trailer do próximo filme da franquia Star Wars, Os Últimos Jedi, foi lançado nos últimos dias e levou os fãs à loucura. A cena do trailer que parece mais ter chamado a atenção de todos não envolve heróis ou vilões como Rey, Finn, Poe “gostoso” Tameron, Kylo Ren ou o supremo lorde Snooke, mas sim a última adição para o hall de criaturas fofinhas da franquia espacial.

Depois do sucesso de BB8, a Disney resolveu vender mais brinquedos e fazer os fãs se derreterem com a introdução dos Porgs, uma espécie baseada em pinguins, porém muito mais fofa. O setor de marketing de brinquedos da Disney trabalhou à todo o vapor e os espectadores se derreteram com a adição das fofas criaturas no panteão da criação de George Lucas.

Abaixo, um vídeo fofo dos Porgs cantando a música tema de Star Wars para todos se derreterem e para que Jar Jar Binks morra de inveja.

Os personagens ainda geraram uma brincadeira entre Willian Shartner, o capitão Kirk de Star Trek, e Mark Hammil, o nosso Luke Skywalker.

Publicidade

“Eu acho que Star Wars está oficialmente desesperado por Atenção. Mark Hamill supostamente não deveria estar nesse filme?”, disse Shartner.

“Eu acho que William Shatner está oficialmente desesperado por Atenção. Vocês tem os seus BORGS, William. Deixe os meus PORGS em paz, ok?”, respondeu Hamill, fazendo uma referência aos vilões de Star Trek: A Nova Geração.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu