Personagem de Star Wars: Especial de natal é colocada na cânone da franquia.
Ackmena é apresentada como funcionária de bar e é casada com outra mulher no cânone de Star Wars

Personagem de Star Wars: Especial de natal é colocada na cânone da franquia.

Compartilhe!

Publicidade

Star Wars: Especial de Natal é uma daquelas coisas maravilhosas da televisão mundial. Ele fez parte da mente de milhares de pessoas que assistiram na época ou foram obrigadas pelos pais a assistirem anos depois. Apresenta uma história fofa, maravilhosa e… Deixa pra lá. Não é algo que dê pra defender não. Esse especial é bem ruim e damos graças por ele não fazer mais parte do cânone.

Mas acontece que uma personagem presente nesse filme para a televisão agora se tornou cânone. É Ackmena, funcionária do bar onde a galera enche a cara de leite azul. No livro Star Wars: From a Certain Point of View, ela é citada com funcionário de um bar e inclusive é casada com uma outra mulher, sendo provavelmente homossexual ou bissexual.

Eventualmente, o dia acabou. Wuher deixou a cantina com alguém do turno da noite, uma mulher “durona” e experiente chamada Ackmena, que morava no Delkin Ridge com sua esposa, Sorschi. E Wuher fez o que sempre fez: ele foi embora, teve um copo de leite azul para acomodar o estômago, e então ele foi para a cama.

Apenas espero que a Disney para por aí e deixe o especial de natal quietinho, lá no canto dele.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu