O Senhor dos Anéis pode virar série
O Senhor dos Anéis pode virar série pela Amazon

O Senhor dos Anéis pode virar série

Compartilhe!

Publicidade

Há 17 anos uma certa sociedade do Anel invadiu os cinemas e fez com que as pessoas acreditassem no Fantástico. Os filmes fizeram com que uma segunda explosão de Terra-média se tornasse possível, depois dos livros de Tolkien que invadiram a cultura nerd. A obra foi referência para grandes criações de mundos fantásticos, como Dungeon & Dragons e Harry Potter.

Agora, segundo a Variety, a Amazon Studios está em negociação com a Warner Bros para levar a franquia de Tolkien para a televisão. A Warner é a atual detentora dos direitos da Terra-Média. Além dos filmes para televisão, a empresa também produz games baseados na obra de Tokien, como o ótimo Sombras da Guerra, que foi lançado esse ano.

As negociações ainda estão em seu início. O presidente da Amazon Studio está diretamente envolvido e espera um desenrolar positivo. Será que teremos O Senhor dos Anéis na televisão?

As series fantásticas ganharam holofotes nos últimos anos devido ao sucesso de Game of Thrones. A Amazon certamente quer tirar uma boquinha disso.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu