Nova expansão e jogo clássico são anunciados para World of Warcraft
Aliança e Horda voltam a se enfrentar em nova expansão de WoW.

Nova expansão e jogo clássico são anunciados para World of Warcraft

Compartilhe!

Publicidade

A Blizzcon 2017 está acontecendo nesse momento e os fãs do mundo de Warcraft tem duas novidades importantes à vista.

A Blizzard oficializou a próxima expansão de World of Warcraft, que trará novamente às telas a eterna batalha entre Aliança e Horda. Depois de enfrentar uma invasão demoníaca/alienígena, dessa vez serão dois novos continentes em jogo, com a Aliança explorando uma nova e antiga (???) terra e a Horda retornando ao continente perdido dos Trolls. Além dos dois novos continentes a serem explorados, muitas raids e dungeons novas serão adicionadas ao game. O nível máximo também foi aumentado e agora os jogadores poderão evoluir até o level 120. As duas facções voltaram a disputar terreno na nova expansão.

Além do trailer explicativo, também foi lançado um trailer cinemático que detalha melhor a nova expansão. Nele podemos ver uma batalha por Gilneas acontecendo. O reino era anteriormente dominado por humanos que caíram em uma maldição e se transformaram em Lobisomens. Após várias confusões, ele foi tomado pelos mortos-vivos. Agora parece que os humanos de Gilneas se uniram às outras forças da Aliança para tomarem de volta o seu reino. Mas a horda não vai entregá-lo tão facilmente.

Publicidade

Além da nova expansão, a Blizzard também anunciou um retorno às origens. Servidores dedicados ao World of Warcraft Classic, uma versão sem nenhuma expansão do jogo, serão lançados. Será possível aproveitar as mecânicas e conteúdos iniciais do mmorpg da empresa. A explicação dada é a de uma viagem no tempo, que fará com que tudo retorne ao início.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu