Ninja idoso é preso no Japão após furtar mais de 250 casas
Idoso utilizava a arte ninja para praticar furtos.

Ninja idoso é preso no Japão após furtar mais de 250 casas

Ninjas são conhecidos por suas habilidades furtivas. Por muito tempo foram utilizados como uma ferramenta de assassinatos no Japão. As habilidades de um ninja para entrar sorrateiramente em locais e lutar de modo a levar seus adversários à morte os tornou famosos. São muitos os casos de ninjas na cultura pop, principalmente nos animes. Lá temos a arte ninja ganhou outro patamar e eles ganharam a habilidade de invocar criaturas gigantes e controlar os elementos da natureza. Porém nada vai superar a Produção, um Ninja da Pesada. Chris Farley levou a arte ninja para outro nível.

Porém, deixando o dadaísmo de lado, a questão é que ninjas são uma ordem que ficou perdido na história e são raríssimos hoje em dia. Porém, no Japão, parece que um deles voltou a ativa. Dessa vez os seus objetivos não eram o de assassinar pessoas. Com a intensão de furtar objetos valiosos, um praticante de ninjutsu invadiu mais de 250 casas. O resultado foram furtos estimados em mais de 250 mil dólares durante oito anos de atividade.

A polícia Japonesa perseguiu por meses o ladrão, mas não teve nenhum sucesso. Porém o Ninja cometeu um erro e deixou seu rosto ser visto por uma câmera de segurança em julho. A polícia de Osaka então prendeu o ninja e descobriu que ele era um homem de 74 anos no dia 19 de outubro.

O idoso tem habilidades invejáveis. Consegue correr facilmente por cima de muros e escalá-los tranquilamente. Durante algumas noites ele entrava em alguma construção, onde trocava de roupa e saia em busca de sua caça. Na escuridão, dificilmente era visto e sempre tomava o cuidado de cobrir seu rosto.

Para os jornais japoneses, o ninja chamado Mitsuaki Tanigawa afirmou: “Se eu fosse mais jovem, eles não teriam me pegado”.

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.
Fechar Menu