Nicholas Hoult será Tolkien nos cinemas
Cinebiografia contará a juventude de Tolkien

Nicholas Hoult será Tolkien nos cinemas

Compartilhe!

Publicidade

J.R.R. Tolkien era escritor, filósofo, professor, linguísta e agora será um filme. Tolkien é o nome da cinebiografia que contará a história sobre a juventude do autor de O Senhor dos Anéis e sua campanha na primeira guerra mundial (em que ele poderia ter matado Hitler, mas falhou).

O autor será interpretado pelo ator britânico Nicholas Hoult (de Skins). Já Lilly Collins será a esposa do autor, Edith.

Ainda não há uma data divulgada para a estreia do filme, mas foram divulgadas as primeiras fotos do set de filmagens, que podem ser encontradas no site do jornal Daily Mail.

Observação: Sobre o Tokien não ter matado o Hitler… Relaxem e jamais, jamais, envolvam o Albert Einstein nisso (ou envolvam).


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu