Menu fechado

“Nasce uma Estrela” lidera indicações para prêmios SAG

Lady Gaga cantando em nasce uma estrela. Ao fundo Bradley Cooper toca violão.

LOS ANGELES (Reuters) – O drama musical “Nasce uma Estrela” liderou, nesta quarta-feira, a lista de indicados para a premiação Screen Actors Guild (SAG), com nomeações em quatro categorias, incluindo a de melhor elenco de filme.

O musical competirá pelo prêmio principal do SAG com o filme de super-herói “Pantera Negra”, com a comédia romântica “Podres de Ricos”, com a cinebiografia “Bohemian Rhapsody” e com o drama histórico “Infiltrado na Klan” na premiação do sindicato dos atores de Hollywood.

“Nasce Uma Estrela” traz Bradley Cooper e Lady Gaga em uma refilmagem de uma história clássica sobre uma jovem que tenta alcançar o sucesso como cantora. Os dois atores foram indicados a prêmios individuais por suas atuações.

Os prêmios SAG são observados atentamente por serem indicadores de possíveis sucessos no Oscar, uma vez que atores formam o maior grupo votante da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Os ganhadores do SAG serão anunciados em uma cerimônia em Los Angeles no dia 27 de janeiro, que será exibida pela televisão.

O SAG também indicou as melhores atuações na televisão. A comédia “The Marvelous Mrs. Maisel”, da Amazon e o drama “Ozark”, da Netflix encabeçaram a lista com quatro indicações cada.

Reportagem de Lisa Richwine

Publicado em:Cinema,Notícias

Post relacionado