Monty Python na Netflix

Monty Python na Netflix

Compartilhe!

Publicidade

Fãs de humor inglês non-sense, se preparem! O Círculo Voador de Monty Python estará em breve decolando e pousando nas terras do streaming.

O grupo de humor inglês anunciou nesta quarta-feira que em abril, todos os seus títulos estarão disponíveis na plataforma Netflix. Atualmente apenas o filme O Sentido da Vida está disponível no serviço. Porém, em breve, poderemos acompanhar A Vida de Brian, Em Busca do Cálice Sagrado e Personal Best em nossos computadores, smartphones e televisão. Além disso, o especial One Go, Five to Go e toda a série Monty Python: Flying Circle também estarão disponíveis.

Isso significa horas e horas do humor ácido do grupo, famoso por utilizar o humor non-sense para bater no conservadorismo e neo-liberalismo que tomavam a Inglaterra nos tempos de Tatcher.

Monty Python é formado pelos atores Eric Idle, Graham Chapman, John Cleese, Michael Palin, Terry Jones e Terry Gillian.

Mesmo em tempos difíceis, acho que é hora de parar para respirar e olhar o lado bom da vida.

Publicidade

 


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu