Mascote das olimpíadas de 2020 parecem Pokémons

Mascote das olimpíadas de 2020 parecem Pokémons

Compartilhe!

Publicidade

Em 2020 Tóquia sediará as Olimpiadas e Para-olimpiadas. Em meio há diversas denúncias e acusações de corrupção dentro do Comitê Olímpico internacional, na quarta-feira houve uma notícia um pouco mais feliz sobre os jogos olímpicos. O Japão anunciou seus mascotes para os jogos. E eles parecem Pokémons.

Na imagem acima podemos ver os dois mascotes. O Azul representará os jogos olímpicos e o rosa os para-olímpicos. Os mascotes foram escolhidos em votação por crianças em idade escolar do país. Seus nomes ainda não foram definidos e ambos serão batizados em Junho ou Julho.

Outras duas duplas estavam na disputa. Elas também aparecem na imagem. Os vencedores tiveram mais de 52% dos votos.

Seria bom ver esses pokémons fazendo o esporte em todo mundo evoluir e sair do mar de corrupção controlada pelo mercado em que se enfiou.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu