Marvel junta elenco e produção para celebrar seus 10 anos

Marvel junta elenco e produção para celebrar seus 10 anos

Em 2008 Homem de Ferro chegava aos cinemas. Era um filme bastante desacreditado, já que poucos filmes de heróis deram certo no passado. Indo contra a maré, Homem de Ferro foi um sucesso. Realmente é um filme muito bom. Além de começar a estabelecer o sucesso que a Marvel Studios fez nos cinemas, também reabilitou o ator Robert Downey Jr. Ele vinha de diversos problemas na carreira e encarnou Tony Stark com compostura. Mais tarde o estúdio, assim como toda a Marvel, seria comprada pela Disney.

10 anos (e muitos filmes) depois a Marvel resolveu celebrar a fundação de seu estúdio de cinema. Para isso resolveu juntar boa parte de seu elenco, diretores e produtores numa foto. A imagem reúne 79 atores, atrizes e cineastas, que estão organizados em fileiras de acordo com as fases da empresa nos cinemas.

Imagem reúne muitos atores e diretores da Marvel Studios.

Ainda este ano teremos o lançamento de Pantera Negra, que já vem recebendo diversas críticas positivas da Marvel. Além disso teremos o grande evento que será Guerra Infinita, filme que reunirá todo o universo do estúdio e marcará um novo ponto de virada para os super-heróis na grande tela.

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.
Fechar Menu