Menu fechado

Marvel junta elenco e produção para celebrar seus 10 anos

Imagem reúne muitos atores e diretores da Marvel Studios.

Em 2008 Homem de Ferro chegava aos cinemas. Era um filme bastante desacreditado, já que poucos filmes de heróis deram certo no passado. Indo contra a maré, Homem de Ferro foi um sucesso. Realmente é um filme muito bom. Além de começar a estabelecer o sucesso que a Marvel Studios fez nos cinemas, também reabilitou o ator Robert Downey Jr. Ele vinha de diversos problemas na carreira e encarnou Tony Stark com compostura. Mais tarde o estúdio, assim como toda a Marvel, seria comprada pela Disney.

10 anos (e muitos filmes) depois a Marvel resolveu celebrar a fundação de seu estúdio de cinema. Para isso resolveu juntar boa parte de seu elenco, diretores e produtores numa foto. A imagem reúne 79 atores, atrizes e cineastas, que estão organizados em fileiras de acordo com as fases da empresa nos cinemas.

Imagem reúne muitos atores e diretores da Marvel Studios.

Ainda este ano teremos o lançamento de Pantera Negra, que já vem recebendo diversas críticas positivas da Marvel. Além disso teremos o grande evento que será Guerra Infinita, filme que reunirá todo o universo do estúdio e marcará um novo ponto de virada para os super-heróis na grande tela.

Publicado em:Cinema,Notícias

Post relacionado