Magneto e Professor Xavier são casados na vida real?
Fãs sonham com um relacionamento entre Magneto e Professor X na vida real.

Magneto e Professor Xavier são casados na vida real?

Compartilhe!

Publicidade

Por vezes os fãs sonham em ver seus personagens adorados juntos em um relacionamento. Isso pode tanto ocorrer nas obras ou na vida real, com atores que interpretam tais personagens. Realmente é muito legal quando acontece, mas nem sempre a história se confirma.

Um exemplo é a relação entre Patrick Stewart e Ian McKellen. Ambos são atores britânicos consagrados e atuaram juntos na série X-Men. Nos filmes, eles interpretaram dois dos personagens mais adorados pelos fãs e que costumam se enfrentar de vez em quando. Apesar do conflito entre herói e vilão, Magneto e Professor Xavier mantém um respeito mútuo um pelo outro. Em certos momentos, tal respeito pode se tornar até uma amizade.

Muitos fãs afirmam que eles são casados. E esse boato é fortalecido pelas inúmeras imagens onde ambos aparecem se beijando.

Patrick Stewart e Ian McKellen se beijam

Realmente os dois atores são bem próximos na vida real. Porém não se trata de um romance, mas de uma amizade bem forte e respeito mútuo que ambos tem um pelo outro.

Na verdade, Patrick Stewart é casado com a cantora Sunny Ozzel de 38 anos. Ambos se casaram em 2013 numa cerimônia em que Ian Mckellen esteve presente.

Publicidade

Ian já revelou ao mundo ser homossexual, porém não está casado nesse momento. Ele já teve dois casamentos. Um com cineasta Bryan Taylor (roteirista dos filmes Adrenalina e Gamer) e uma segunda vez casou-se com com o diretor de Bent, Sean Mathias.

A história de vida de McKellen já até virou cena de X-men. Em uma cena do segundo filme da franquia, o Homem de Gelo revela para sua família que é um mutante. A cena foi roteirizada pelo intérprete de Magneto que se espelhou no momento em que revelou sua sexualidade para sua família.

Então, não. Eles não são casados, mas são grandes amigos que não se importam em darem selinhos como um sinal de companheirismo.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu