Luke Cage é contestado em trailer de segunda temporada

Luke Cage é contestado em trailer de segunda temporada

Compartilhe!

Publicidade

Luke Cage, o herói do Harlem está voltando para a sua segunda temporada na Netflix. Após os eventos de Defensores, veremos Luke ser contestado fisicamente e ideologicamente por personagens durante o novo ano da série. Enquanto o homem invulnerável finalmente é derrotado em batalha, vemos um militante negro da comunidade contestar se uma comunidade pode realmente ser salva por apenas uma pessoa.

Segundo a sinopse oficial, Luke Cage vira celebridade nas ruas do Harlem após limpar seu nome, e sua reputação se torna tão indestrutível quanto sua pele. Mas com tanta visibilidade, ele agora precisa proteger o bairro mais do que nunca e entender que nem todos podem ser salvos. Quando um poderoso inimigo aparece, Luke é obrigado a confrontar a linha tênue que separa os heróis dos vilões.

Os novos episódios de Luke Cage serão disponibilizados simultaneamente pela Netflix no dia 22 de Junho.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu