John Boyega, o Finn de Star Wars, diz que Poe Dameron está sempre com um olhar apaixonado para seu personagem
Será que o Finnpoe tem alguma chance de acontecer?

John Boyega, o Finn de Star Wars, diz que Poe Dameron está sempre com um olhar apaixonado para seu personagem

Compartilhe!

Publicidade

Parte do fandom de Star Wars sempre vai a loucura com as teorias sobre um relacionamento amoroso entre os personagens Finn e Poe Dameron. Algumas campanhas foram até lançadas para tornar esse crush em uma realidade. Enquanto isso, revendo diversas cenas do primeiro filme, é possível notar algo que foi dito por John Boyega em entrevista: Poe Dameron sempre olha com ternura para Finn.

Segundo o ator, que em breve estrelará a continuação de Círculo de Fogo, em entrevista ao jornal Metro:

Eu acho que o Oscar está sempre olhando pra mim com olhos apaixonados e acho que os fãs perceberam. E então eles entenderam que ele precisa se acalmar ou “sair do armário”.

Tudo o que os fãs esperam é que Poe não se acalme nessa questão, já que há uma possibilidade de reciprocidade na relação. Segundo Kathleen Kennedy, a chefa da divisão Lucas Film da Disney, várias teorias de fãs podem sim serem discutidas nas salas dos roteiristas. No início do ano, ela concedeu uma entrevista em que revelou:

Depois de 40 anos de aventuras as pessoas tem muitas informações e muitas teorias sobre os caminhos que essa história pode tomar surgiram. E muitas dessas teorias podem virar ideias a serem discutidas. Está claro que os fãs são bem mais especialistas na franquia que nós.

Ficamos na torcida e continuamos shippando esse casal.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu