Jeffrey Dean Morgan quer retornar ao universo de Supernatural

Jeffrey Dean Morgan quer retornar ao universo de Supernatural

Compartilhe!

Publicidade

Carry on my wayward father!!!

Notícias que enche de esperança o fã de Supernatural! Jeffrey Dean Morgan, famoso por viver o papel do personagem Comediante em Watchmen, revelou em um bate-papo com os fãs que deseja retornar ao papel de John Winchester, o papai de Sam e Dean na série do canal CW. Segundo o site Jovem Nerd, Jeffrey respondeu em entrevista que:

Nós falamos sobre isso o tempo todo e eu tenho pedido por anos, porque é Supernatural e você pode voltar, como foi provado por todos os atores que já passaram na série. Eu espero que John volte em algum ponto. Eu acho que Sam e Dean precisam ter um fechamento com esse cara e eu acho que ele também precisa. E eu também acho que o público merece isso.

Morgan está correto e, tanto Sam e Dean, quanto os fãs da série adorariam vê-lo retornar ao papel. Torçamos para que a CW veja essa entrevista e coloque os seus roteiristas para trabalhar nisso. Sabemos que eles não precisaram trabalhar muito a fundo, né? Afinal o retorno dos mortos ou o encontro com personagens já falecidos é uma constante na franquia, que confesso ser o meu maior guilty pleasure da vida.

Observação: Sempre achei que seu não retorno a série se dava por uma escolha do próprio ator, mas pelo visto estava enganado.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu