Invasão Alien e relação entre pai e filho no trailer de Beyond Skyline
Aliens novamente dizimam a humanidade nos cinemas

Invasão Alien e relação entre pai e filho no trailer de Beyond Skyline

Compartilhe!

Publicidade

O Doctor em Doctor Who já disse inumeras vezes o quanto somos racistas com aliens em nossas produções cinematográficas, colocando-os sempre em papel de dominador. Na verdade, outra coisa que o mesmo fala, é o quanto usamos extra-terrestres para emular o nosso próprio comportamento ao longe da história humana, onde civilizações com tecnologia mais avançadas dizimaram culturas inteiras.

Essa premissa novamente está presente em Beyond Skyline, continuação de Skyline: A Invasão de 2010, produção dos Estados Unidos que deve chegar no início de novembro aos cinemas da Indonésia e em dezembro nos Estados Unidos.

O filme mostrará a população da Terra voltará a ser aterrorizada por naves alienígenas que emitem luzes azuis e sugam as pessoas. O policial Mark (Frank Grillo de Guerreiro) começa uma luta implacável contra esses inimigos quando seu filho é capturado. Também estão no filme Bojana Novakovic (de Demônio), Iko Uwais (do ótimo The Raid) e Callan Mulvey (de 300: A Ascensão de um Império).


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu