Hunter X Hunter retorna do hiato em janeiro
Hunter X Hunter voltará a ser publicado a partir de janeiro de 2018.

Hunter X Hunter retorna do hiato em janeiro

O Mangá Hunter X Hunter talvez seja a maior incógnita japonesa. Ninguém sabe bem quando ele será lançado e muito menos quando ele será finalizado. A obra foi criada por Yoshihiro Togashi, que também criou o famoso Yu Yu Hakusho, e foi lançada em 1999. De lá para cá, enfrentou diversas interrupções que apenas ficaram maiores a partir de 2014, quando Togashi começou a sofrer de um sério problema na coluna.

Em hiato desde agosto desse ano, Hunter X Hunter voltará a ser publicado em janeiro, na edição 9 da revista Shonem Jump, segundo a Yonkou Productions que edita a revista.

A revista Shonem Jump é numerada em formato de temporada, e essa edição 9 corresponde à temporada de 2018, que começará a ser lançada em janeiro.

Abaixo você pode conferir um gráfico que contabiliza o tempo em que a obra foi lançada (em azul) e que esteve em hiato (em vermelho). Esses hiatos acabam por deixaram os fãs desesperados, principalmente quando eles ocorrem em meio à algum arco da história. Eu, pessoalmente, desisti de acompanhar o lançamento do mangá e vou esperar ele terminar para finalmente lê-lo por completo.

Hiato de Hunter x Hunter já é maior do que o tempo dela em atividade.s a

O mangá conta a história dos hunters, um grupo organizado que se divide para fazerem diversas missões em um mundo fantástico. Protagonizado pelo personagem Gon, ele narra as aventuras do jovem que almeja reencontrar seu pai. Para isso, ele sonha em se tornar um Hunter, assim como seu progenitor. Ao longo dos arcos, a história vai ficando cada vez maior e mais complexa, envolvendo diversas jogadas políticas e inimigos cada vez mais poderosos.

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.
Fechar Menu