Hugh Hefner, criador da revista Playboy, morre aos 91 anos
Hugh Hefner em seu trono.

Hugh Hefner, criador da revista Playboy, morre aos 91 anos

Compartilhe!

Publicidade

Hugh Hefner, famoso milionário, que criou a revista Playboy morreu na madrugada desta quinta-feira (28 de setembro), aos 91 anos. Segundo a Associated Pless, ele morreu de forma natural em sua casa.

O tweeter oficial da revista confirmou o falecimento.

Hefner fundou a playboy em 1953, trazendo reportagens, mas sempre objetivando a divulgação de material pornográfico, trazendo em sua primeira edição, Marylin Monroe. Após isso ficou famoso por manter relações sexuais com várias mulheres em sua Mansão da Playboy, que gerou diversos reality shows e até mesmo um jogo, no formato de The Sims, em que o jogador assumiu o papel do fundador da revista, que foi exportada para diversos países, inclusive o Brasil. Ele deixa quatro filhos.

Hugh durante a sua vida protagonizou diversas polêmicas e protestos, com várias pessoas acusando o seu império de fortalecer a objetificação sexual de mulheres.

Publicidade

Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu