Harry Potter ganhará jogo de realidade aumentada
Harry Potter ganhará game em realidade aumentada pelo mesmos criadores de Pokémon Go.

Harry Potter ganhará jogo de realidade aumentada

Compartilhe!

Publicidade

Depois de Pokémon, agora é a vez da Niantic apostar em outro universo famoso do mundo nerd. Dessa vez será Harry Potter que terá um jogo de realidade aumentada produzido pelo estúdio de games. Chamado de Harry Potter: Wizard Unite (União Bruxa), o game ainda está envolto em vários mistérios.

Sabemos apenas que o jogo, assim como Pokémon Go, utilizará a tecnologia do primeiro jogo da produtora, o Ingress. Haverão pontos no mapa onde os gamers poderão encontrar artefatos e aprender feitiços. Também será possível se juntar com amigos para enfrentar diversos bruxos das trevas.

O jogo é uma parceria entre a Niantic e a Portkey Games, novo estúdio de jogos da Warner que se focará apenas em desbravar o mundo da franquia de J.K. Rolling.

Agora teremos que ver se o jogo realmente vai conseguir criar um sistema que faça com que os jogadores continuem no game ou se teremos um novo Pokémon Go, inflado no início por conta da franquia da qual faz parte, mas abandonado com o tempo.

Será que nossos smartphones serão transformados em varinhas?

Publicidade

Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu