GOG faz o encontro entre o rap e a tecnologia em Mumm-Rá High Tech

GOG faz o encontro entre o rap e a tecnologia em Mumm-Rá High Tech

Genival Oliveira Gonçalves é sem dúvida um dos expoentes do rap nacional. Nascido nos arredores de Brasília, GOG, como é conhecido, sempre trouxe uma crítica contundente em suas músicas. Com 53 anos, o rapper ainda mostra que há muito o que trazer no cenário musical brasileiro.

Ele que já rejeitou  aparecer na Globo diversas vezes por questões ideológicas, também rejeita as gravadoras atuais e resolveu lançar um álbum por meio de financiamento coletivo. Finalmente foi lançado Mumm-Rá High Tech, o 10º álbum de estúdio do cantor.

O álbum reúne elementos de tecnologia presentes nas periferias do Brasil. Também se aproveita para fortalecer a linha cultural com a africanidade de GOG e conversar sobre o que é o rap e para que ele serve. Você pode conferir na íntegra o CD logo abaixo.

Como o próprio músico sugere: “É a favela nas teclas do computador”

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.
Fechar Menu