Game Planeta dos Macacos: A Última fronteira recebe trailer que conta um pouco de sua história
Jogo apresentará novas abordagens e visões no universo da nova trilogia cinematográfica

Game Planeta dos Macacos: A Última fronteira recebe trailer que conta um pouco de sua história

Compartilhe!

Publicidade

A nova trilogia de Planeta dos Macacos chegou ao fim há poucos meses e tem muitas lições a ensinar para a humanidade. Porém o fim da trilogia de Matt Reeves nos cinemas não significa que não iremos mais abordar o conceito revolucionário do diretor em outras mídias.

Planeta dos Macacos: A última fronteira é um jogo que está sendo desenvolvido pelas produtoras FoxNext Games e Imaginarium Studium. No game, que conta com a participação de Andy Serkis, o César dos cinemas, iremos abordar as crescentes tensões entre humanos e símios que ocorrem entre o segundo e o terceiro filme da franquia e será dividido em capítulos que abordaram ambos os lados da guerra pelo planeta.

Planeta dos Macacos: A Última fronteira será lançado ainda em 2017 para PC, XBox One e PS4.

O último filme da trilogia, Planeta dos Macacos: A Guerra acaba de chegar em Blu-ray e DVD.

Publicidade

Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu