Funcionário do Twitter realiza o sonho de muita gente em seu último dia de trabalho: Cala a boca de Trump
Donald Trump teve sua conta de Twitter bloqueada.

Funcionário do Twitter realiza o sonho de muita gente em seu último dia de trabalho: Cala a boca de Trump

Certamente calar a boca de Donald Trump é o sonho de muita gente. Há meses há movimentações pedindo que sua conta no Twitter seja bloqueada por violar os termos de uso da rede social. Trump costuma bostejar uma série de mentiras e ataques por meio de tweets. Muitas vezes com mensagens que atacam direitos humanos ou são puramente racistas ou xenófobos.

Na noite dessa quinta-feira a conta do presidente finalmente foi bloqueada, porém isso durou apenas algumas horas. Alguns usuários tentaram entrar em sua conta e comemoraram quando viram que ela estava inacessível.

Porém parece que o desbloqueio foi um “engano” cometido pela rede social. O Tweeter do governo relatou que suas investigações sobre o fato encontraram o motivo. Parece que um funcionário do Twitter resolveu fazer algo divertido e útil em seu último dia de trabalho. Ele deletou a conta de Donald Trump e fez com que a internet tivesse um pouco de paz por algumas horas.

Hoje mais cedo a conta de @realdonaldtrump foi desativada inadvertidamente devido a um erro humano de um funcionário do Twitter. A conta ficou fora do ar por 11 minutos, e já foi restaurada. Continuamos a investigar e tomar os passos para prevenir que aconteça novamente.

Por meio de nossa investigação soubemos que isso foi feito por um funcionário de suporte aos usuários do Twitter que fez isso em seu último dia de trabalho. Estamos realizando uma análise interna completa.

Alguns usuários do Tweeter, inclusive eu, pedem a readmissão imediata do funcionário. Inclusive ele também poderia ser promovido.

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.
Fechar Menu