Flamengo e Corinthians investem em E-Sports
Corinthians e Flamengo agora também farão clássicos nos e-sports

Flamengo e Corinthians investem em E-Sports

Compartilhe!

Publicidade

Depois da discussão da FIFA sobre aceitarem que e-sports são esportes, parece que a onda deles no Brasil também ganhou mais proporção. Nada menos do que as duas equipes esportivas de maior torcida do Brasil agora tem parceria fechada com equipes de e-sports.

O Flamengo anunciou parceria com a equipe Merciless Gaming e anunciou que fará uma seletiva para selecionar jogadores de League of Legends. Além disso, a equipe também participará do Circuito Desafiante, que pode garantir acesso para as eliminatórias do Campeonato Brasileiro de LoL. A equipe anunciou que seus atletas treinarão em regime de Gaming Office, ou seja, terão um local de treinos, mas não morarão juntos, como ocorre no regime de Gaming House.

Já o Corinthians fechou uma parceria com a equipe Red Canids, que, além de LoL, mantém equipes de Heroes of The Storms, World of Tanks e Vainglory. Ainda há poucas informações sobre o acordo, mas é esperado um grande investimento em e-sports por parte do clube paulista.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu