Finn Wolfhard de Stranger Thins pede para que fãs parem de assediar o elenco
Finn Wolfhard reclamou do assédio de alguns fãs no Twitter.

Finn Wolfhard de Stranger Thins pede para que fãs parem de assediar o elenco

Compartilhe!

Publicidade

A carreira de jovens atores sempre é algo preocupante. Crescer no mundo hollywoodiano parece um perigo, tendo em vista todos os casos de problemas ocorridos com atores mirins durante a história. Desde o deslumbramento com a fama e dinheiro, até o estrelato e a sexualização, são vários problemas que podem ocorrer. Logicamente eles podem acontecer com qualquer pessoa, mas com crianças ainda é mais problemático.

Não iria ser diferente com os jovens atores de Stranger Things, a hypada série do Netflix. Provavelmente importunado e assediado por várias pessoas, o ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike, foi ao twitter como porta-voz da equipe e pediu para que as pessoas parem.

“Oi gente! Eu não quero excomungar ninguém do comunidade de fãs, mas se você é realmente um, você não vai assediar meus amigos ou colegas de trabalho. Vocês sabem quem são”

O recado pareceu direcionado para algumas pessoas que obviamente estão enchendo o saco do elenco mirim. Há alguns dias vários relatos de fãs reclamando dos atores por não quererem tirar fotos ou parar para conversar apareceram pela rede.

Acho que é necessário compreender que não é só porque alguém é famoso que ele tem o dever de ser simpático com um estranho, ainda mais se esse alguém for uma criança ou um adolescente.

Publicidade

Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu