Finalmente a Marvel Studios descobriu que LGBTs existem
Tessa Thompson revelou a orientação sexual de sua personagem

Finalmente a Marvel Studios descobriu que LGBTs existem

Compartilhe!

Publicidade

São quase 10 anos de filmes, um número incontáveis de personagens e nada de LGBTs estarem presentes no Universo Marvel de cinema. Mas parece que isso finalmente vai mudar, pelo menos um pouquinho. Por saber que o público LGBT representa uma fatia considerável do mercado (e, que fique óbvio, não por ser amiguinha da causa), a Marvel finalmente vai colocar uma personagem LGBT em seus filmes.

A atriz Tessa Thompson, que interpreta a Valkyria no filme e que já liderou um grupo pedindo um filme com as mulheres como protagonistas, revelou em seu Twitter que sua personagem é LGBT.

“Ela é bi. E sim, ela se importa muito pouco com o que os homens pensam dela. Que alegria de interpretar”

Agora preciso “apenas” ver como uma personagem bissexual vai ser encaixada no filme. Se vierem com mais uma frase tipo “é complicado” ou “porque não aproveitar o melhor dos dois lados” quando sua sexualidade for abordada, ficarei muito puto. Mas, pelo fato da atriz ter que se explicar no Twitter, minhas esperanças estão baixas. Vamo vê!

Thor Ragnarok chegou aos cinemas em 20 de outubro.

Publicidade

Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu