Fãs de Game of Thrones podem participar do casamento vermelho, mas vão ter que pagar caro por isso
Você pode assistir à morte dos Starks ao vivo

Fãs de Game of Thrones podem participar do casamento vermelho, mas vão ter que pagar caro por isso

Compartilhe!

Publicidade

Algumas pessoas podem ser meio doidas e querer participar de uma das maiores chacinas da história da ficção. Se você é uma dessas, os seus sonhos podem se realizar, mas vai sair meio caro para o seu bolso.

Uma das cenas mais chocantes de Game of Thrones agora está ao alcance dos fãs. A empresa Supperclubuk resolver trazer a experiência do casamento vermelho na integra. Você poderá participar do jantar nas gêmeas e acompanhar a morte de vários soldados aliados aos Starks.

O evento chamado The Red Wedding Halloween Edition vai ocorrer no dia 31 de outubro em Londres. Os ingressos para o evento, que não tem participação da HBO, estão custando cerca de 70 euros. Então se você tiver o dinheiro para o ingresso e para a passagem aérea até Londres, é possível participar da matança. Caso você more em Londres, sorte a sua.

Observação: O evento não é indicado para pessoas de sobrenome Stark. Se você é uma dessas, vá por sua conta e risco.

Publicidade

Observação 2: Os Lannister mandam um high five!


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu