Fã cria vídeo de Star Wars sem protagonismo de minorias e é zuado por elenco e produção do filme

Fã cria vídeo de Star Wars sem protagonismo de minorias e é zuado por elenco e produção do filme

Compartilhe!

Publicidade

Um “fã” de Star Wars, revoltado com os rumos dos filmes, resolveu criar uma versão de Os Últimos Jedis, último filme da franquia, retirando o protagonismo de mulheres e pessoas negras da produção. O vídeo não será postado aqui, por motivo de: NÃO VOU DAR PALCO PRA MALUCO!

Porém o melhor dessa história foi a reação de elenco e pessoas da produção do filme que responderam a montagem da única maneira possível: A ZUERA!

Rian Johnson, diretor e produtor do filme foi o primeiro:

“Priscila (Fã que iniciou a zuera) já adicionou o maior ponto aqui, mas eu preciso apenas adicionar: hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha”

Outros membros da produção do filme continuaram com a zuera, respondendo ao tweet de Rian Johnson:

Publicidade

“Concordo, mas deixe-me adicionar (vários emojis de risadas)”

“Grande apontamento! Espero que esteja tudo bem eu colocar um apontamento final (muito mais emojis de risadas)”, disse John Boyega para finalizar.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu