Espiões contra Huawei, Apple sendo processada e limitação no Whats – #Quitacontecenu
Five-eyes estariam tentando barrar crescimento da Huawey

Espiões contra Huawei, Apple sendo processada e limitação no Whats – #Quitacontecenu

Compartilhe!

Publicidade

Acompanhe as notícias mais quentes sobre tecnologia.

Apple é processada por propaganda enganosa nos novos Iphones

Parece que a Apple mentiu. Uma ação nos Estados Unidos está processando a empresa. Segundo o processo o tamanho das telas está incorreto por desconsiderar as bordas da tela. As resoluções também estão incorretas, pois a Apple estaria utilizando pixels mortos para aumentar artificialmente a resolução de tela. Os Iphones também teriam sido anunciados como fullscreen, o que é incorreto.

Países tentam barrar crescimento da Huawei

Segundo matéria do The Wall Street Journal, chefes de espionagem de 5 países teriam se reunido em Julho de 2018 e tomaram a decisão de barrar o crescimento da Huawei. Estados Unidos, Austrália, Canadá, Reino Unido e Nova Zelândia formam um pacto de cooperação de espionagem conhecido como Five-eyes (ou Cinco Olhos, ótimo nome para organizações do mal). Isso pode explicar muita coisa sobre a prisão da vice-presidente da Huawei no Canadá a mando dos Estados Unidos há algumas semanas.

WhatsApp vai limitar encaminhamento de mensagens no mundo inteiro

Pensando em barrar o aumento de fakenews, o Whatsapp propôs limitar o redirecionamento de mensagens no mundo todo. Cada pessoa poderia redirecionar uma mensagem para no máximo 5 pessoas. A medida já vem sendo adotada na Índia onde obteve sucesso.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu