Episódio nunca gravado de Doctor Who, escrito por Douglas Adams, deve se transformar em animação
Tom Bakker dublará o episódio animado

Episódio nunca gravado de Doctor Who, escrito por Douglas Adams, deve se transformar em animação

Compartilhe!

Publicidade

Preciso confessar duas coisas importantes. Dentre todos os autores de Ficção Científica, Douglas Adams, escritor de O Guia Do Mochileiro das Galáxias, é de longe o meu preferido. Sua forma de escrita e seu deboche com a realidade vivida no mundo e, mais especificamente, na Inglaterra em sua época é algo que salta aos olhos e seus livros são obras de artes que formaram parte da minha personalidade na infância e adolescência. E, de todas as obras de ficção científica, Doctor Who, mesmo tendo uma pegada mais fantasiosa, é a minha favorita disparada. E digo mais, creio que de todas as obras audiovisuais do universo, a história do Senhor do Tempo é minha favorita.

Sempre foi um sonho ver essas duas coisas se misturando e agora isso deverá virar realidade!

Há 40 anos atrás Adams escreveu um episódio de Doctor Who que nunca foi ao ar. Esse deveria ter sido o season finale da 17ª temporada da séria clássica, ainda com Tom Baker interpretando o personagem que sempre muda de forma e personalidade, porém, devido à problemas com a BBC, emissora estatal britânica que produz Doctor Who, esse episódio jamais foi gravado.

Mas a linda e maravilhosa emissora estatal resolveu presentear os fãs de Doctor e Adams com uma animação que já ganhou um teaser trailer e será dublado pelos atores originais da 17ª temporada da série clássica.

O episódio, que já foi lançado como um livro, se chama Shada e será lançado no formato quadradinho da série clássica, em dimensões 4:3, no dia 24 de novembro, chegando em uma versão para DVD no dia 4 de dezembro. Isso significa que teremos novidades de Doctor antes mesmo da despedida de Peter Capaldi, mais conhecido como Capaldão, atual intérprete do personagem, no especial de natal do dia 25 de dezembro!

Publicidade

Doctor vive!!! Vida longa ao Doctor!


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu