EA finalmente lança Origin Access no Brasil
Origin Access está disponível no Brasil

EA finalmente lança Origin Access no Brasil

Compartilhe!

Publicidade

Demorou, mas finalmente chegou. O serviço Origin Acces da EA Games já foi lançado há bastante tempo lá fora, mas nós brasileiros ainda estávamos chupando o dedo. O serviço oferece dezenas de games que podem ser jogados a partir da assinatura dele. A ideia da EA é levar games que já passaram pelo seu período de lançamento aos jogadores.

O Origin Access está disponível por pagamento trimestral de R$47,90 ou anual de R$109,90. Com a assinatura, os gamers terão acesso à diversos jogos do estúdio que podem ser jogados de maneira ilimitada.

Atualmente o catálogo conta com games como Mass Effect Andromeda e todos os outros da franquia, Battlefield 1, Titanfall 2, Fifa 17, Dragon Age Origins e muitos outros. Além do acesso aos games do catálogo, os jogadores também terão descontos de 10% na compra de qualquer jogo da EA que não esteja disponível no Access.

A última vantagem ainda trazida é o acesso antecipado aos novos games da empresa. Star Wars: Battlefront 2 e Need For Speed Payback serão disponibilizados 5 dias antes dos seus lançamentos para os assinantes do serviço.

Para saber mais, acessem o site da Origin Access.

Publicidade

Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu