Dragon Ball Z: Luz da Esperança ganha data de lançamento

Dragon Ball Z: Luz da Esperança ganha data de lançamento

Compartilhe!

Publicidade

Dragon Ball é uma das franquias mais famosas do mundo. As histórias de Goku e seus amigos ganharam os fãs de animes, mangás e games. Porém, para os fãs de cinema, a história é mais complicada. Muito se aguardou por um filme de Dragon Ball. A adaptação das histórias do Saiyajin com atores reais finalmente chegou aos cinema com Dragon Ball Evolution. O resultado foi um soco no meio do estômago. O filme é horrível e nem de perto representa o que é a franquia.

Os fãs sempre sonharam com uma história de Goku, Bulma, Mestre Kame e tantos outros sendo interpretados com atores reais. O filme simplesmente transformou esse sonho em uma hora e quarenta minutos de puro pesadelo escatológico. Mas, provando que a esperança é a última que morre, um grupo de fãs resolver encarar o desafio que a 20th Century Fox não conseguiu superar. Fazer um bom live action com os amados personagens.

Para Dragon Ball: Luz da Esperança, não é um grande desafio ser o melhor filme live action de Dragon Ball já feito. A concorrência ajuda bastante para isso. Mas é um desafio se tornar em um símbolo para os fãs da história de Kakaroto. O trailer foi lançado há alguns anos e agora a produtora Robot Underdog anunciou o seu lançamento para o dia 14 de novembro. O título da produção não poderia condizer mais com a realidade: realmente é uma luz de esperança para os amantes da série. Mais do que os efeitos especiais (muito bons para um fan film), a esperança é que a obra consiga capturar a alma de Dragon Ball.

A história adapta a história do especial Guerreiros do futuro. Nele acompanharemos Gohan e Trunks vivendo em um futuro apocalíptico após os androides 17 e 18 dizimarem o planeta Terra. Confira o trailer dublado abaixo.

Publicidade

Vale notar que a produção consegue, em partes, superar o WhiteWashing, comum em hollywood. Gohan e Trunks, ao menos, são orientais. Fica a esperança de que ele desperte o desejo de que japoneses produzam um live action. Samurai X e Full Metal Alchemist provaram que é possível.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu