Dragon Ball Z FighterZ tem lançamento anunciado
Jogo será lançado antes no ocidente.

Dragon Ball Z FighterZ tem lançamento anunciado

Compartilhe!

Publicidade

Quem, assim como eu, jogou os games de Dragon Ball na época do Super Nintendo e Playstation clássico deve sentir uma nostalgia dos títulos. Não que os novos games da série Xenoverse sejam ruins, mas a experiência clássica dos jogos de luta faz falta. O 2D em games de pancadaria sempre é bem vindo.

Sabendo disso, a Bandai Namco, anunciou há algum tempo, a produção do jogo Dragon Ball FighterZ. A ideia era trazer novamente a experiência 2D dos games antigos, mas atualizando com novas tecnologias de cenário e outros elementos tridimensionais. O game segue um estilo parecido com Marvel vs Capcom, trazendo a possibilidade de lutas em equipe. O jogador poderá selecionar até três lutadores que se enfrentaram, podendo ser trocados à qualquer momento e criando combos conjuntos.

Já estão confirmados no game os guerreiros: Goku, Vegeta, Gohan, Freeza, Cell, Majin Buu, Mirai Trunks, Piccolo, Kuririn, Número 16, Número 18 (17 de assistência), Goku SSJ Blue, Vegeta SSJ Blue, o deus Yamcha e Tenshinhan (Com Chaos de assistência). Além disso, a história apresentará uma nova androide inédita. A personagem, que atende pelo número 21, ainda não foi confirmada se será jogável.

O game será lançado para PS4, XBox One e PCs no dia 28 de janeiro. Os ocidentais poderão aproveitar alguns dias antes, já que ele chega no Japão no dia 1º de fevereiro.

Publicidade

Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu