Daily Mail revela boletim de ocorrência que aponta que Stallone estuprou adolescente
Sylvester Stalone foi denunciado por estupro contra uma menina menor de idade.

Daily Mail revela boletim de ocorrência que aponta que Stallone estuprou adolescente

Compartilhe!

Publicidade

O Jornal Daily Mail publicou um boletim de ocorrência contra Sylvester Stallone e seu segurança Mike de Luca por estupro. As imagens do Boletim podem ser encontradas nesse link.

Segundo consta no boletim de ocorrência a jovem conheceu o ator em Las Vegas durante as filmagens do filme Falcão: O Campeão dos Campeões. A jovem concordou em ir com Stallone até seu quarto onde inicialmente ambos praticaram sexo consensual.

Aviso: Por conta de comentários idiotas feitos em outros portais sobre a notícia, sou obrigado a informar que com quem a garota decide transar e os motivos que a levaram a isso, é de completa decisão dela. Isso diz respeito apenas ela, é uma decisão que cabe apenas a ela ser tomada e dedos apontados servem apenas para fortalecer a cultura de culpabilização da vítima que, em nenhum caso, tem culpa por ter sido estuprada. A CULPA é do estuprador. Além disso, o fato dela ser menor de idade é algo pelo qual Stallone deveria se responsabilizar, reconhecendo o efeito da sua figura sobre uma jovem adolescente e percebendo o quão idiota e babaca seria a decisão dele seguir em frente, rejeitando a situação. Mas ele não fez isso e a culpa deve recair sobre ele e não sobre a garota.

Após o sexo consensual, ela foi surpreendida quando o ator chamou o seu segurança, Mike de Luca para o quarto. A garota se sentiu intimidada e sem escolha com a situação, sendo forçada por ambos a praticar sexo NÃO-CONSENSUAL com o segurança. Por fim, ela foi obrigada a fazer sexo não consensual com o ator.

Ambos ainda a ameaçaram fisicamente, caso ela contasse para alguém.

Publicidade

Ainda assim, a vítima fez o boletim de ocorrência, mas foi obrigada e não continuar com o processo, pois se sentia humilhada, envergonhada e com medo. Provavelmente não foi oferecido o suporte necessário para a menina na ocasião.

O porta-voz de Stallone emitiu um comunicado oficial negando a denúncia. Já o chefe de departamento de crimes sexuais da polícia de Las Vegas, agora aposentado, confirmou a veracidade do boletim de ocorrência.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu