Corra é indicado na categoria “Comédia ou Musical” no Globo de ouro
A indicação de Corra na categoria de comédia mostra apenas que o Globo de Ouro é racista

Corra é indicado na categoria “Comédia ou Musical” no Globo de ouro

Compartilhe!

Publicidade

Corra! estreou no início do ano e fez a cabeça de muita gente. Com um forte debate sobre o racismo, o filme conseguiu misturar comédia e terror para criar uma excelente história dramática. O filme já está na categoria de clássicos e deve aparecer nas principais premiações de 2018. Corra! foi indicado como um filme de comédia no Globo de ouro e isso deixou muita gente (eu no meio) bastante irritada com a premiação europeia.

O diretor do filme fez um comentário sobre a indicação em seu Twitter.

“Corra! é um documentário”. Jordan Peele ainda complementou a afirmação em entrevista para a revista IndieWire: “O problema é que não dá para colocar esse filme é uma caixa de gênero. Ele subverte a ideia de todos os gêneros“.

Já Lil Rel Howery, ator que interpreta Rod no filme, foi mais contundente em seu Twitter.

Publicidade

“Mas, se eu posso ser honesto, isso é estranho para mim… Não há nada engraçado sobre o racismo… Isso foi apenas irrealista LoL”.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu