Círculo de Fogo: A Revolta lança trailer cheio de ação.
O bom filme de robôs gigantes está de volta

Círculo de Fogo: A Revolta lança trailer cheio de ação.

Compartilhe!

Publicidade

Já dizia o velho ditado: Quem nasceu pra ser Transformers jamais será círculo de fogo.

É inegável que sem Transformers, Círculo de Fogo jamais teria chegado aos cinemas e é, também, inegável a superioridade que a criação de Guilhermo Del Toro tem sobre a produção de Michael Bay. Posta essa alfinetada, acompanhe o trailer do novo filme abaixo, que é alucinante.

Agora dirigido por Steven S. DeKnight, a história Jake Pentecost (John Boyega) é um promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda pior é liberada para acabar com as cidades e deixar nosso mundo de joelhos, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) – que está liderando uma nova geração de pilotos corajosos, que cresceram nas sombras da guerra – dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai. Enquanto buscam por justiça, a única esperança deles é conseguir unir forças num levante global contra as forças de extinção.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu