Briga contratual pode retirar séries da Warner do catálogo da Netflix
Warner e Netflix estão brigando nos bastidores

Briga contratual pode retirar séries da Warner do catálogo da Netflix

Compartilhe!

Publicidade

A Netflix vem enfrentando cada vez mais problemas e suas resoluções parecem distantes (ou o serviço poderia patrocinar esse blog, dizem que dá sorte). Após conflitos envolvendo a Disney, que tirará suas produções do catálogo em breve para lançar o seu próprio serviço de Streaming, dessa vez supostas brigas contratuais podem fazer com que a Warner tome o mesmo caminho com suas séries para a televisão.

Esses problemas podem fazer com que séries como Supernatual, Friends, Arrow e Legends of Tomorrow sejam retiradas do catálogo da Netflix em 2018. Atualmente as séries tem a exibição de suas temporadas completas no serviço de streaming alguns meses após a sua exibição na televisão, sendo que Arrow, Supernatural e Legends of Tomorrow tem episódios programados para serem adicionados ainda esse ano, porém essa confusão pode fazer com que tais estreias sejam canceladas.

Com exceção de Friends e outras séries que já terminaram (sério), as séries da Warner deverão ter a estreia de suas novas temporadas a partir deste mês de outubro, enquanto que a última temporada já exibida de cada uma deveria estrear na Netflix até o final deste ano, porém agora tais estreias são uma dúvida.


Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu