Brett Ratner está fora de Mulher Maravilha 2
Brett Ratner foi demitido de Mulher Maravilha 2 após 6 denúncias por assédio sexual.

Brett Ratner está fora de Mulher Maravilha 2

Brett Ratner é mais um dos figurões de Hollywood que foi denunciado por assédio sexual. 6 atrizes, entre elas Ellen Page que também o acusou de homofobia, falaram sobre os casos de assédio sexual feitos pelo diretor de X-Men 3: O Confronto final.

Segundo entrevista da protagonista de Mulher Maravilha, Gal Gadot, Ratner está oficialmente afastado de Mulher Maravilha 2. No filme original, ele teve participação como produtor executivo. Isso acaba com vários boatos e informações desencontradas que, durante a semana, não davam certeza sobre o afastamento de Ratner do universo cinematográfico da DC.

Não escondo nada. A verdade é que há muitas coisas envolvidas. Não fui só eu. Todos tinham o mesmo sentimento. Entende? Todo mundo sabia que era o certo a ser feito. Não tinha nada para falar, porque já tinha sido feito antes mesmo de a notícia sair (Gal Gadot, em entrevista para o programa Today, traduzido pelo ClickRBS).

Além disso, o filme sobre a vida de Hugh Hefner, que morreu neste ano e seria dirigido por Ratner, teve a sua produção adiada. Não há certezas sobre se o diretor continuará à frente do filme.

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.
Fechar Menu