Menu fechado

Brasil fora do Oscar, fã trola a Marvel e o duopólio de Disney e Globo no país – #Quitacontecenu

Imagem da armadura de Thanos como se fosse um espantalho.

Brasil fica fora da disputa do Oscar pelo 20º ano seguido

Em 1999 o filme Central do Brasil foi indicado ao oscar de melhor filme estrangeiro. Para o Oscar de 2019 o país inscreveu o filme O Grande Circo Místico para concorrer ao prêmio, porém novamente não ficamos entre os 9 indicados escolhidos pela academia.

Fãs redireciona o link de Vingadores Ultimato para a página de Deadpool

A zuera nunca morre (no máximo metade dela)! Assim que Vingadores: Guerra Infinita foi lançado, um fã registrou os domínios www.avengersendgame.com e www.avengersendgamemovie.com. Ao adivinhar o nome do próximo filme, ele acabou com uma ótima carta em mãos. No momento os dois endereços estão direcionados para a página de Deadpool. O fã disse que cederá os domínios para a Marvel em troca de ingressos para a Premiere de Vingadores: End Game.

Compra da Fox pela Disney enfrenta problemas no Brasil

A aguardada compra da Fox pela Disney está enfrentando alguns problemas para ser aprovada no Brasil. Segundo o CADE, órgão regulador de mercados, essa compra significa que haverá um duopólio de canais de esportes. O Conselho Administrativo de Defesa Econômica vem apresentando diversos relatórios sobre essa compra. Segundo tais relatórios, apenas dois grupos (Globo e Disney) se tornaram responsáveis por 90% da audiência de TVs a cabo do país.

Publicado em:Cinema,Notícias

Post relacionado