Atrizes da Marvel pedem por filme estrelados por super-heroínas
Tessa Thompson lidera grupo que pede por mais protagonismo na Marvel Studios

Atrizes da Marvel pedem por filme estrelados por super-heroínas

Compartilhe!

Publicidade

A estrela Tessa Thompson, que interpreta a Valkiria em Thor Ragnarok, se reuniu com as atrizes Scarlett Johansson (Viúva Negra), Elisabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Evangeline Lilly (Vespa) para requisitar ao chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, por um filme de equipe estrelado pelas principais heroínas do estúdio.

Segundo Tessa em entrevista para a divulgação de Thor Ragnarok

Recentemente, eu e outras mulheres que trabalham na Marvel marchamos na direção de Kevin e dissemos ‘Que tal um filme com todas as super-heroínas? Tipo, todas elas?’

Segundo ela, Feige aceitou a ideia de imediato e disso que isso entrará nos planos da estúdio para breve. Porém vale ressalvar que o manda-chuva da Marvel nos Cinemas já fala há muito tempo sobre um filme estrelando a Viúva Negra nos cinemas, mas nada foi feito sobre isso até agora. Também vale ressaltar que a Marvel já tem um calendário fechado e organizado para os próximos anos e é difícil imaginar que um filme seria colocado de última hora em meio a tantos projetos do estúdio.

Nos quadrinhos, há alguns arcos de histórias baseados na equipe de heroínas chamada Lady Libertors. A equipe é formada justamente pelas personagens das atrizes que fizeram o pedido ao diretor da Marvel.

Bem. Enquanto esse projeto não sai do papel (se sair), poderemos ver a primeira protagonista do selo Marvel em 2019. Capitã Marvel trará a heroína aos cinemas em filme solo, porém vale ressaltar a preocupação com o calendário do estúdio.

Publicidade

Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu