Arrependido? WhatssApp agora permite apagar mensagens enviadas
Agora será possível apagar mensagens no WhatsApp

Arrependido? WhatssApp agora permite apagar mensagens enviadas

Compartilhe!

Publicidade

Quem nunca estava em um momento ruim e mandou uma mensagem do qual se arrependeu? Pode ser pelo efeito do álcool, da felicidade ou da tristeza, mas é claro que muitas vezes acabamos enviando mensagens que não deveriam ter sido enviadas. Também há aquelas vezes em que erramos de janela e mandamos algo para a pessoa errada. Todas essas situações podem ocasionar situações, no mínimo, complicadas. Mas agora os seus problemas podem estar resolvidos, ou quase.

O WhatsApp vinha há mais de um ano trabalhando em uma tecnologia que apagasse mensagens enviadas e, em breve, ela estará disponível para todos. Por enquanto a opção está disponível apenas para versões de testes do aplicativo. Então, logo, caso se arrependa de uma mensagem, ela poderá ser apagada e evitar maiores prejuízos.

Mas algumas regras foram colocadas para a utilização da ferramenta. Primeiramente, fora Temer apenas é possível apagar mensagens enviadas nos últimos 7 minutos. Mesmo que a pessoa tenha visto a mensagem, ela será apagada de ambos os celulares e também funcionará para grupos. A pessoa ou grupo será avisado de que uma mensagem foi apagada. Isso ocorrerá por meio de uma mensagem substituta que deixará evidente que ali havia uma mensagem e ela foi deletada do sistema. Por último, todos os envolvidos deverão estar utilizando a versão mais atualizada do mensageiro.

Para usar a ferramenta será simples. Basta selecionar as mensagens que deseja deletar, selecionar o menu apagar e escolher que você quer Apagar para Todos.

Porém, a não ser que você seja alguém que se acalme ou fique sóbrio em 7 minutos, acho que ainda não vai ser tão útil assim.

Publicidade

Compartilhe!

Rafael TAB

Rafael tem 26 anos e mora no interior de São Paulo. Diagnosticado com transtorno bipolar é fissurado por cultura pop e nerd desde os 9 anos de idade quando foi apresentado ao sítio do Pica Pau Amarelo e logo depois ao fantástico mundo de Harry Potter. Hoje é um grande fã de O Senhor dos Anéis e Star Trek. Tem fascinação por áudio-visual, tecnologia e games.

Deixe uma resposta

Fechar Menu